O seu forum de Tecnologias
ESTA GASTANDO MUITO COM RECARGA DE CARTUCHOS?

CALMA A ALÔ CARTUCHO TEM A SOLUÇÃO IDEAL PARA VOCÊ

ALÔ CARTUCHO, LIGOU IMPRIMIU 31.3837-4558
LIGUE JÁ, NÃO PERCA MAIS DINHEIRO
O seu forum de Tecnologias
ESTA GASTANDO MUITO COM RECARGA DE CARTUCHOS?

CALMA A ALÔ CARTUCHO TEM A SOLUÇÃO IDEAL PARA VOCÊ

ALÔ CARTUCHO, LIGOU IMPRIMIU 31.3837-4558
LIGUE JÁ, NÃO PERCA MAIS DINHEIRO
O seu forum de Tecnologias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O seu forum de Tecnologias


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» [DOWNLOAD][http] Trilogia - Age Of Empires Iii + The Warchiefs + The Asyan Dinasties
E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 01:43 por slobodof

» E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ...
E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 14:09 por KingOfDu

» Altos jogos legais.. mas nenhum funcionaa!
E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeSáb 22 maio 2010, 12:19 por SpKaaa

» Querem parceria?
E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeSeg 04 Jan 2010, 19:18 por Convidado

» PES-2009 PC - Como Cobrar Faltas!
E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009, 16:29 por Convidado

» [http]Driver Genius Professional Edition Multilanguage Silent
E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeTer 21 Jul 2009, 17:09 por Shaka

» [informativo] Disco virtual (Espécie de Pen Drive On Line)
E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeSex 17 Jul 2009, 01:03 por Buiuweblan

» Erros Incomuns Win Xp
E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 02:24 por Convidado

» [http]ShadowUser Pro 2.5 + tutorial
E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 02:14 por Shaka

Galeria
E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Empty
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
maycon.corleone

maycon.corleone


Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2009

E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Empty
MensagemAssunto: E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ...   E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeTer 07 Jul 2009, 16:56

E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ...

Eu compreendo o indivíduo que declarou ter problemas em passar do
Windows para o Linux. Senti o mesmo ao experimentar o Windows. Decidi experimentá-lo, depois de alguns amigos que o usam a toda a hora me dizerem que era ótimo.

Fui até ao site da Microsoft para baixá-lo mas não estava lá disponível. Fiquei frustrado porque não consegui descobrir como se baixava o mesmo. Por
fim tive que perguntar a um amigo e ele disse-me que tinha de o comprar.

Fui até o carro, fui até à Staples e pedi a um dos vendedores uma cópia do Windows. Ele perguntou-me qual, eu disse-lhe: "Quero a mais completa, por favor" e ele respondeu: "São €599, por favor...". Soltei um palavrão e voltei para casa de mãos abanando.

Um dos meus amigos deu-me uma cópia do Windows XP mas disse-me para não dizer nada a ninguém. Achei estranho porque faço sempre cópias do Linux
para qualquer pessoa que me peça e digo sempre para passar essa cópia a qualquer outra pessoa que esteja interessada, uma vez que já precisem dela. De qualquer forma coloquei o CD no leitor e esperei que iniciasse o sistema do "Live CD". Não funcionou. A única coisa que fazia era perguntar-me se o queria instalar. Telefonei para um dos meus
amigos, para saber se estava a fazer alguma asneira, mas ele disse-me: "O XP não roda o sistema diretamente do CD".

Decidi, então, instalá-lo. Segui as instruções que apareciam na tela mas comecei a ficar nervoso porque não perguntou nada sobre os outros sistemas operacionais. Quando instalei o Linux, ele reconheceu que tinha outros sistemas operacionais na máquina e perguntou-me se queria criar uma nova partição e instalar o Linux lá. Voltei a ligar para o meu amigo e ele disse-me que o Windows elimina qualquer outro sistema operacional que encontra, ao instalar-se.

Fiz uma cópia de segurança das minhas coisas e joguei-me de cabeça na instalação. A instalação foi bastante simples, tirando a parte em que tive que escrever umas letras e um código. Tive de ligar outra vez para o meu amigo mas ele ficou chateado e veio escrever ele próprio o código. Voltou a dizer-me para não dizer nada a ninguém (!!!).Depois de reiniciar o computador, dei corrida de olhos pelo sistema.

Fiquei chocado quando me deixou mudar as configurações do sistema sem pedir o acesso de root. O meu amigo começou a ficar um bocado irritado quando liguei outra vez para ele, mas acabou por aparecer em minha casa. Disse-me que o acesso de root era dado logo na inicialização. Tratei logo de fazer outra conta de usuário normal e passei a usá-la.
Comecei a ficar confuso quando tentei fazer mudanças e o sistema, ao invés de pedir acesso de root, disse-me que tinha que fechar a sessão
de utilizador normal e abrir uma sessão como administrador. Comecei, então, a perceber porque é que tantas pessoas entram sempre como root e tive um arrepio na espinha.

Bom, mas já era hora de trabalhar. Fui ao menu "Iniciar -> Programas", para abrir uma planilha que eu precisava terminar, mas não consegui encontrar a aplicação de planilhas. O meu amigo
disse-me que o Windows não trazia nenhuma aplicação dessas e que eu teria que a baixar da Internet. "Oh...", pensei, "uma distribuição
básica". Fui ao "Adicionar/Remover Programas" do painel de controle
(tal como no Linux), mas não havia lá programas para adicionar. Apenas deixava remover os programas. Não consegui encontrar o botão para adicionar aplicações. O meu amigo disse-me que eu tinha que procurar as aplicações por minha conta. Depois de muita pesquisa no Google, lá encontrei, descarreguei e instalei o OpenOffice.org.

Para dizer a verdade, diverti-me à brava com o Windows. Não entendi muito da terminologia... porque é que há um drive A, depois um C... onde é que está o drive B? Achei a distribuição demasiado básica, não
inclui nenhuma aplicação que seja verdadeiramente de produtividade e torna-se muito confuso procurá-la. O meu amigo disse-me que eu precisava de software anti-vírus e anti-spyware, mas o Windows não
vinha com nada disso.

Achei-o difícil, confuso e demasiado trabalhoso para mim. Pode ser bom para uma pessoa que seja do tipo técnico, como o meu amigo, mas eu fico-me pelo Linux, obrigado.

Saudações!!!

Fonte: http://www.ataliba.eti.br/node/1956
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Empty
MensagemAssunto: Interessante...   E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 02:40

Porque existe Virus?

O que são Virus?

HUMMMMMMMMMMMMMMMM

São programinhas que servem para travar o pc e deixa-lo mais lerdo?

Quem usa Sistemas Microsoft?

Pergunta Dificil de Resolver....... rsrsrsrrs

Apesar de a grande massa utilizar "linux"... ou melhor... quem tem informações a serem rackeadas utilizarem Linux...

Para todas as coisas na qual estão qualificadas como ciência exata existe um parametro a ser executado para que tudo corra como acordo como planejado...

Afinal não se espera que misture agua e sal e seja doce...

Se a Microsoft comercializa os produtos dela, então, devemos comprar, afinal de contas ela vende....

Não se espera que nada que seja pirateado seja completo...

Ou então colocaria um emblema da Ferrari no Fusca e o venderia como se fosse original...

Agora sem considerar o conhecimento de ninguem, vc mesmo desmontaria o motor de seu carro na garagem e esperaria que ao montar aquela infinidade de peças, ele volte a funcionar corretamente?

Se tudo nessa vida pudessemos resolver por si proprios, não precisariamos de médicos,dentistas, padeiros, farmacêuticos etc... todos as pessoas que se especializaram em algo para poder fazer parte da grande engrenagem da sociedade...

Então, como não sou conhecedor de toda sabedoria mundana,

"Só sei que nada sei." - citado por Platão in: "Apologia de Sócrates"

OBS: Se tiveres dúvida ou dificuldade sobre algo, procure um profissional para te auxiliar...

Abraços...

t+
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
maycon.corleone

maycon.corleone


Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2009

E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Empty
MensagemAssunto: Re: E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ...   E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 16:16

Isso foi um conto que retirei de um determinado fórum!!!

Tb sou técnico lol!

Saudações!
Ir para o topo Ir para baixo
Buiuweblan
Admin
Buiuweblan


Mensagens : 28
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 39
Localização : Barão de Cocais, MG , Brasil

E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Empty
MensagemAssunto: O MERCADO DE TI   E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeSex 17 Jul 2009, 00:27

Boa Noite a todos forumeiros Web Lan Progresso & Hospital do Micro

Mais uma ves vamos debater um assunto de uma queda de braço sem fim

Microsft e Linux

So para começar o assunto pelo mero conhecimento técnico de informática e vasto entendimento de mercado e interpretações, acredito que os dois são muito distantes da forma de pensar e como foram criados.

Bill Gates, dono da Microsoft foi um grande copiador??

a resposta certa é.....

Copiador não, Steve Jobis teve a ideia foi o grande revolucionista mundial em Tecnologia da informação, porém o seu objetivo principal não era vender sistema operacional e sim ser a elite de tecnologia de hardware e computadores, mesmo não sendo usada em países subdesenvolvidos ou sem desenvolvimento nenhum, o nome dessa elite é = Aplle,

A sim ter um Mac hj é muito caro, correto pois nos brasileiros e demais páises menos desenvolvidos tecnologicamente falando estamos acostumados a andar de fusquinha, gol, uno, perai, uma ferrari na garagem de todo mundo aqui é de se estranhar mesmo.

Muito bem continuemos com a historia do Bill, ele foi um homem que viu oportunidades em uma ferramenta que outro não acreditou???

Simmmmmmmmm

E foi isso que ele fez viu uma oportunidade nessa ferramenta se dedicou, trabalhou pesado nesse seu projeto e virou por um certo tempo o Homem que moveu o mundo na área de informática e ganhou muito dinheiro, com seu software que a princípio era uma ideia básica que ele mesmo prometeu estar sempre atualizando, e ta atualizando ate hj né isso é constante, para reparar os erros e adicionar ferramentas de acordo com os avanços da tecnologia da informação. Ok

Linus Torvald
Hooooooooo

Quem foi esse Homem tão pouco falado???

Esse homem é o dono e criador de uma idea que a chamamos hj de linux, inspirado em um sistema operacional de grande porte o Unix, e para superar o Minix , chegou-se ao projeto conhecido hj como S.O Linux.

Muito bem agora vamos ao ponto principal:

Porque o Linux não é comercializado num mundo capitalista como todas as outras ferramentas de trabalho como o Mac e o Windows.

Simples, Bill quiz e ganhou muiiito dinheiro e ganha ate hj esse era o obejtivo dele

Steve, tb ser superior a qualquer outra empresa em tecnologia da informação em fabricação de computadores isso é um fato comprovado, não vamos discutir preferência.

Linus Torvald, fez um trabalho de criação de um sistema operacional, com ajuda de outros engenheiros de informática, para melhorar sua condição de trabalho com um sistema melhor, e como a sua ideia não foi para ser comercializada liberou a todos os interessados para estarem ajudando e criando um SO basiado no projeto linux que satisfaça a cada um que queira adquiri-lo, sem custo, dentro dos padrões legais.

A então Linus esse cara é doido ele não quiz ganhar dinheiro foi apenas uma brincadeira, uma forma de solidariedade, humanidade .....?

Certo se podemos fazer essa pergunta tb podemos adicionar outras;

Então Bill Gates tb é doido, esse cara tem o poder na mão, é rico domina tudo o mundo eeee, mais porque ele não entra então na área de Hardware derruba todo mundo Intel, AMD, IBM, AT&T, HP etc...

e mais uma Steve Jobis mais louco ainda porque ele não faz um S.O, mais barato com menas tecnologia para atacar o mercado que a Microsoft domina hj????

VAMOS AS RESPOSTA:

CADA UM DESSAS 3 FERAS DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO QUE EU CITEI, CADA UM PRIMEIRAMENTE MERECE RESPEITO E CONSIDERAÇÕES POR NÓS USÚARIOS, TÉCNICOS E DEMAIS PROFISSIONAIS E OU ADORADORES DA ÁREA DE INFORMÁTICA, VEJAMOS ENTÃO UM LADO POSITIVO DE TERMOS VÁRIAS EMPRESAS NESSE RAMO:

1° NECESSIDADES DE MANUTENÇÕES CONSTANTES DAS EMPRESAS
2° MANUTENÇÃO NOS CUSTOS E DIRECIONAMENTO DE PÚBLICO A ATINGIR
3° DIFERENÇA, ESSA PALAVRA É A CHAVE DA DÚVIDA DO PORQUE QUE LEVA A BUSCA CONSTANTE E AO CONHECIMENTO.

Vimos então que cada um deles deve sua participação no mercado de TI e que cada um teve um obejtivo, seja de satisfação própria, seja de visão de mercado para fins lucrativos.

Bom encerro aqui a minha opinião que por enquanto não é de profissional certificado e qualificado na área, mais de um mero usuário avançado interessado em melhorar seu trabalho e contribuir para descobertas e barreiras na área de informática, visando oferecer ferramentas cabíveis as confições economicas e preferenciais de cada consumidor.

Um abraço e obrigado a todos!

Magno Informática & Cia Ltda - Hospital do Micro
Welliton Magno
Ir para o topo Ir para baixo
https://informatizando.forumeiros.com
KingOfDu

KingOfDu


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2010

E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Empty
MensagemAssunto: Assunto da mensagem: MU Game WaR - MU Online Server   E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 14:09

Assunto da mensagem: MU Game WaR - MU Online Server

MU Game War - MU Online
Venha se divertir no melhor servidor de MU Online do Brasil.
Um jogo super divertido que encanta milhares de pessoas no mundo inteiro.

Jogabilidade muito boa, aqui você vai poder mostrar suas habilidades em duélo.

Servidor totalmente sem lag, 24H Online por dia e com uma equipe super qualificada que trás pra você os melhores eventos que existe.
MU Game War é para quem gosta de mostrar suas habilidades de batalha.
Garantimos a qualidade em um Servidor de MU Online.

SITE: http://www.mugame.net
-
Equipe: http://www.serversdemuonline.net

By: KingOfDu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Empty
MensagemAssunto: Re: E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ...   E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [informativo]Chrome OS: 7 questões importantes sobre o sistema operacional do Google
» Sistema operacional para netbooks ganha novos aplicativos
» [informativo] A HISTÓRIA DO LINUX
» Windows ou Linux... Quem é o vilão?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O seu forum de Tecnologias  :: Sistema Operacional-
Ir para: