O seu forum de Tecnologias
ESTA GASTANDO MUITO COM RECARGA DE CARTUCHOS?

CALMA A ALÔ CARTUCHO TEM A SOLUÇÃO IDEAL PARA VOCÊ

ALÔ CARTUCHO, LIGOU IMPRIMIU 31.3837-4558
LIGUE JÁ, NÃO PERCA MAIS DINHEIRO
O seu forum de Tecnologias
ESTA GASTANDO MUITO COM RECARGA DE CARTUCHOS?

CALMA A ALÔ CARTUCHO TEM A SOLUÇÃO IDEAL PARA VOCÊ

ALÔ CARTUCHO, LIGOU IMPRIMIU 31.3837-4558
LIGUE JÁ, NÃO PERCA MAIS DINHEIRO
O seu forum de Tecnologias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O seu forum de Tecnologias


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» [DOWNLOAD][http] Trilogia - Age Of Empires Iii + The Warchiefs + The Asyan Dinasties
Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 01:43 por slobodof

» E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ...
Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 14:09 por KingOfDu

» Altos jogos legais.. mas nenhum funcionaa!
Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeSáb 22 maio 2010, 12:19 por SpKaaa

» Querem parceria?
Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeSeg 04 Jan 2010, 19:18 por Convidado

» PES-2009 PC - Como Cobrar Faltas!
Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009, 16:29 por Convidado

» [http]Driver Genius Professional Edition Multilanguage Silent
Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeTer 21 Jul 2009, 17:09 por Shaka

» [informativo] Disco virtual (Espécie de Pen Drive On Line)
Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeSex 17 Jul 2009, 01:03 por Buiuweblan

» Erros Incomuns Win Xp
Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 02:24 por Convidado

» [http]ShadowUser Pro 2.5 + tutorial
Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 02:14 por Shaka

Galeria
Windows ou Linux... Quem é o vilão? Empty
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Windows ou Linux... Quem é o vilão?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
EL Potato

EL Potato


Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2009

Windows ou Linux... Quem é o vilão? Empty
MensagemAssunto: Windows ou Linux... Quem é o vilão?   Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeQua 01 Jul 2009, 19:51

"O Linux é uma porcaria, ainda usa o DOS, que é ultrapassado"

Você deve estar falando do Shell, que quase nunca é usado em uma distribuição atual, mesmo assim, ele te dá um maior controle do sistema, se assim desejar. O mais engraçado...o tão adorado MacOSX USA O SHELL, e nem por causa disso, às pessoas dizem que ele é ruim.

"O Linux é incompatível com programas."

Só se for os do Windows, isso não vem ao caso, já que o Linux FOI FEITO PARA RODAR PROGRAMAS DE LINUX, incrível, não? Ainda sim se eu precisar de um programinha e outro do Windows, posso instala-lo via Wine, que me dá compatibilidade com uma boa gama de programas for Windows. Ahh, o Wine é para fracassado?? Pois o MacOSX também pode usar o Wine, e muita gente usa pois o MacOSX RODA APENAS PROGRAMAS DE MacOSX, e nem por isso é tão ruim.

Nota: Wine Is an Not Emulator.

"O Linux é uma porcaria, tenho que compilar os programas para usar."

Como? Eu nunca precisei fazer isso, é sério, no caso do meu sistema, apenas clico em cima do arquivo e instalo, ou ainda tenho a opção de ir a um singelo programa chamado Synaptic, onde coloco o nome do programa, baixo e instalo o programa, sem preocupação.

"O Linux é difícil de instalar."

Hoje o Linux é bem mais fácil de instalar que o Windows, e eu só espero 10 MINUTOS para instalar, não preciso ficar uma hora e tanto esperando para depois instalar os drivers, já que no caso do Linux ELE DETECTA TUDO AUTOMATICAMENTE e nem preciso ficar instalando drivers posteriormente.

"Linux plagia o WINDOWS, já que o WINDOWS foi o inventor do conceito de janelas."

DA ONDE TU TIROU ESSA IDÉIA???
Veja isso:Windows ou Linux... Quem é o vilão? Apple_Macintosh_Desktop
Windows ou Linux... Quem é o vilão? Windows1.0
A primeira imagem mostra o MacOS, em 1984, já a segunda mostra o Windows 1.0 em 1985. Agora, quem imitou o Windows?? O Windows que imitou o sistema da Apple, como sempre faz a Microsoft.

"O Windows tem o Aero."

O Linux tem o Compiz-Fusion, que é superior ao Aero do Windows.
Exemplo:

"Linux tem várias distribuições, isso piora o sistema."

Piora como? Se tu usar uma distribuição? O que te importa que tem outras??

"Linux é difícil de usar."

Isso é falado por pessoas que já se acostumaram com o Windows e, de quebra, não aceitam uma mudança que pode ser resolvida com o tempo.
Esse vídeo é um exemplo disso: Isso é Windows 7 ou KDE4?
(Reportagem completa em: http://www.guiadohardware.net/noticias/2009-02/498C1615.html)

Nota: O KDE4 saiu antes de a Microsoft mandar as primeiras imagens do Windows 7. Aliás, o Windows 7 tem uma grande familiaridade com o KDE 3.5(versão anterior do KDE).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora se você entendeu a mensagem e está disposto a usar Linux, tente uma dessas distribuições, e seja feliz.

Nível Noob: http://www.biglinux.com.br
Nível Iniciante: http://www.ubuntu.com

Tá com preguiça de baixar, ou tem a internet lenta?? Peça um CD do Ubuntu TOTALMENTE DE GRAÇA.
https://shipit.ubuntu.com/

Um ótimo site português sobre o Ubuntu.
http://www.ubuntued.info

E o melhor, as duas são compatíveis, nem precisa instalar, se quiser pode testar as duas pelo o CD. Aliás, qualquer dúvida, procure o fórum de cada uma, e pergunte, eles são atenciosos e irão(na maioria das vezes) resolver seu problema.

"Não posso instalar o Linux na minha casa, pois não quero desinstalar o Windows."
Simples, existe algo muito bom que se chama Dual-Boot, ou seja, você pode instalar dois sistemas operacionais ou mais em apenas um HD, e o melhor, toda distribuição Linux te dá essa opção.

Agora se você não quer usar, fique com seu Windows Pirata. Usa Mac? Fique com ele, No Comments.

Comentário Pessoal: Carcamano fã da MICRO$OFT, Shocked advinha quem eh? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Admin
Nero


Mensagens : 31
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31
Localização : João Monlevade - MG

Windows ou Linux... Quem é o vilão? Empty
MensagemAssunto: Re: Windows ou Linux... Quem é o vilão?   Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeQui 02 Jul 2009, 20:10

Muito boa a sua colocação. Dá pra resolver muitas dúvidas de quem é leiga no assunto.

O Linux é o Futuro, Isso é fato, só não vê quem não tem visão.

Hoje os estudantes são educados com Linux, e a empresa só não se adaptam a ele porque falta profissionais, isso é questão de tempo. Escolas, como faculdades púbicas, e computadores públicos, como os de biblioteca, são á base de linux. 95% dos SO's que surgem são á base de Linux, outro dia mesmo o BUIU postou um aqui. Acho que o que falta no linux é compatibilidade com Hardware, ou seja, Drivers, mas isso tambem é questão de tempo, empresas como a NVIDIA, estão se adaptando a ele.

Citação :
Agora, quem imitou o Windows?? O Windows que imitou o sistema da Apple, como sempre faz a Microsoft.

Isso é a Pura Verdade, tenho até dó da Apple de tanto imitada. Todas empresas imitam ela, mas a MS é a principal.

Muito Obrigado jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
maycon.corleone

maycon.corleone


Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2009

Windows ou Linux... Quem é o vilão? Empty
MensagemAssunto: Re: Windows ou Linux... Quem é o vilão?   Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeSáb 04 Jul 2009, 11:42

Só para corrigir informações do Tópico, a Apple não inventou o a interface gráfica (as janelas), ela simplesmente ganhou o sistema gratuitamente devido a Xerox não achar utilidade nenhuma para aquilo em computadores (assim pensava o diretor da xerox na época) Cool , engraçado? Sério!

A Xerox tinha uma espécie de contrato com alguns estudantes da engenharia. O contrato era assim: Tudo que estes estudantes inventassem deveria ser entregue para a Xerox, e assim estes pesquisadores criaram a interface gráfica. Por tanto, o primeiro computador com interface gráfica não foi nem da Apple, nem da Microsoft, muito menos Unix (ainda não existia o Linux, só o Unix que ainda estava sendo projetado), mas sim o Xerox 8010 Star Information System. Assustado?

Agora, como o sistema de janelas foi parar na mão de Steve "Trabalhando"?

Simples, o diretor da Xerox chamou Steve na sede da Xerox e lhe mostrou o projeto, os pesquisadores e criadores da interface gráfica foram obrigados a entregarem o código de seu revolucionário Software. Pouco tempo mais tarde, Bill Gates com uma enganada de mestre conseguiu copiar o Mac, tudo graças a ingenuidade e obsessão de Jobs de apanhar a IBM.

Essa frase já foi dita por Gates e Jobs:
"Os bons artistas criam, grandes artistas roubam."

Depois da confirmação de ambos, o que temos a dizer?

Eu sinceramente ainda prefiro ser um bom artista.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Admin
Nero


Mensagens : 31
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31
Localização : João Monlevade - MG

Windows ou Linux... Quem é o vilão? Empty
MensagemAssunto: Re: Windows ou Linux... Quem é o vilão?   Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitimeSáb 04 Jul 2009, 14:47

Isso mesmo Maycon, mas quem interpretou direito viu que ele apenas afirmou o sistema do Mac veio antes do da Microsoft, e não chegou a dizer que a Apple inventou ¬¬ Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Windows ou Linux... Quem é o vilão? Empty
MensagemAssunto: Re: Windows ou Linux... Quem é o vilão?   Windows ou Linux... Quem é o vilão? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Windows ou Linux... Quem é o vilão?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [informativo] A HISTÓRIA DO LINUX
» E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ...
» [http]Windows XP SP3 Sata (Seven) + Atualizações Janeiro/2009
» "Gamers devem mudar para o Windows 7 o mais rápido possível"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O seu forum de Tecnologias  :: Sistema Operacional-
Ir para: