O seu forum de Tecnologias
ESTA GASTANDO MUITO COM RECARGA DE CARTUCHOS?

CALMA A ALÔ CARTUCHO TEM A SOLUÇÃO IDEAL PARA VOCÊ

ALÔ CARTUCHO, LIGOU IMPRIMIU 31.3837-4558
LIGUE JÁ, NÃO PERCA MAIS DINHEIRO
O seu forum de Tecnologias


 
InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» [DOWNLOAD][http] Trilogia - Age Of Empires Iii + The Warchiefs + The Asyan Dinasties
Seg 20 Fev 2012, 01:43 por slobodof

» E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux ...
Seg 02 Ago 2010, 14:09 por KingOfDu

» Altos jogos legais.. mas nenhum funcionaa!
Sab 22 Maio 2010, 12:19 por SpKaaa

» Querem parceria?
Seg 04 Jan 2010, 19:18 por Convidado

» PES-2009 PC - Como Cobrar Faltas!
Sab 26 Dez 2009, 16:29 por Convidado

» [http]Driver Genius Professional Edition Multilanguage Silent
Ter 21 Jul 2009, 17:09 por Shaka

» [informativo] Disco virtual (Espécie de Pen Drive On Line)
Sex 17 Jul 2009, 01:03 por Buiuweblan

» Erros Incomuns Win Xp
Qui 16 Jul 2009, 02:24 por Convidado

» [http]ShadowUser Pro 2.5 + tutorial
Qui 16 Jul 2009, 02:14 por Shaka

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Bing - A Ferramenta de Busca da Microsoft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nero
Admin


Mensagens : 31
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 23
Localização : João Monlevade - MG

MensagemAssunto: Bing - A Ferramenta de Busca da Microsoft   Ter 30 Jun 2009, 16:07

Estou Dividindo em algumas partes, para dar uma cobertura melhor e mais completa sobre a "Declaração de Guerra" que a Microsoft fez á Google, com o lançamento do Bing
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Bing, o novo mecanismo de pesquisas da Microsoft

Como era esperado, a Microsoft anunciou no dia 29/06/2009, o lançamento do Bing (ex-Kumo), seu novo mecanismo de pesquisas. Em conjunto com o lançamento, a gigante dos softwares também promoveu uma campanha de US$100 milhões para familiarizar os consumidores com a nova marca.

Quando questionado sobre a escolha do nome Bing, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, admitiu publicamente não ter um lado criativo. “Eu não sou o que você pode chamar de criativo. Pouco Importa. Sendo possível criar um verbo será de grande auxílio.” Ele completa, “nós queríamos algo que lembrasse 'busca'.”



Microsoft declara guerra contra o Google

Visando tentar começar o novo serviço com o pé direito (entenda como ataque ao Google), a Microsoft liberou um vídeo promocional que exibe alguns "consumidores com más experiências de pesquisas" a partir dos resultados do Google Search.



Além disso a Microsoft colocou propagandas agressivas no seu buscador, mas sem fazer menção à Google e a Yahoo!

O mecanismo de pesquisas "Bing", que apresenta uma nova esperança da Microsoft em conseguir elevar sua participação no segmento de buscas, lançará uma publicidade muito similar quando comparado com a atual campanha "Laptop Hunters", onde a gigante dos softwares tenta demonstrar que a compra de PCs são um melhor negócio (custo x benefício) que a aquisição de Macs da Apple.

Ainda segundo o blog, a Microsoft deverá torrar mais de 100 milhões de doláres na campanha contra o Google, ainda assim, menos dinheiro como torrou contra a Apple, sem sucesso. Conseguirá a Microsoft mudar a opinião pública com sua nova campanha?

Microsoft coloca Bing como mecanismo de pesquisa padrão no Internet Explorer 6

Segundo informações do blog Next Web, os usuários do Internet Explorer 6 foram forçados esta semana a utilizar o Bing como mecanismo de pesquisas padrão – mesmo aqueles que modificaram manualmente suas preferências para outro provedor de pesquisas, como Google e Yahoo!.

Embora a Microsoft tenha a liberdade de realizar qualquer modificação em seus softwares, a remoção de um perfil personalizado apresenta um ataque direto a liberdade de escolha do usuário, além de comprometer a credibilidade da empresa.

Talvez este fator pode ser uma das explicações para o grande crescimento do Bing nos últimos dias. Segundo a StatCounter, a audiência global do Bing teria superado o Yahoo! Search na primeira semana.

Google diz não estar preocupado com o Bing, que cai para o terceiro lugar nas buscas

Apesar de ter sido lançado há pouco tempo e ter conseguido superar o Yahoo! Search na primeira semana de vida, o Google disse não estar preocupado com o novo concorrente no segmento de buscas, o Bing.

Em entrevista, Eric Schmidt, CEO do Google, afirmou que "essa não é a primeira investida da Microsoft. Eles fazem isso uma vez por ano".

Parece que os usuários utilizaram o Bing realmente por curiosidade – ou devido a ele ter se tornado o mecanismo de pesquisa padrão do Internet Explorer 6 por uma semana, já que o buscador da Microsoft já caiu e ficou atrás do Yahoo! Search novamente. Enquanto isso, o Google lidera o segmento com folga.


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Eu dei uma testada no Bing durante esses tempos... E até que ele mostra uns resultados bons, alguns casos podem ser considerados melhor que os do Google. Ou não? Agora existe uma maneira de tirar a prova. Entre no site Blind Search*, digite uma busca qualquer e dê ok. Ele vai mostrar, lado a lado, os resultados gerados pelo Google, pelo Yahoo e pelo Bing, sem revelar qual é qual. Você indica, dando um clique, qual dos 3 buscadores gerou a pesquisa mais precisa e relevante - e aí o site te mostra qual é qual. Façam o teste e me digam no que deu.

Blind Search*: http://blindsearch.fejus.com/

Bing: http://www.bing.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Bing - A Ferramenta de Busca da Microsoft
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ferramenta de busca
» Espaço após a barra de menu / ferramenta de busca
» [Resolvido]Como colocar meu fórum nos motores de busca BING?
» Motor de busca (bing)
» Retirar caixa de busca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O seu forum de Tecnologias  :: Internet-
Ir para: